A Marine Office tem como compromisso oferecer produtos de qualidade e durabilidade que correspondam com as expectativas de seus clientes. Comprometemo-nos a reparar ou substituir, gratuitamente mediante a aprovação da solicitação de garantia, os produtos que sejam reconhecidos pelo nosso Departamento Técnico como defeituosos. Os produtos serão reconhecidos como defeituosos quando apresentarem qualquer defeito relacionado a material ou processo de fabricação.
A garantia é concedida para produtos que não apresentem conformidade com as especificações técnicas do fabricante, defeitos de material e/ou fabricação. Neste sentido, concede a presente garantia contratual aos produtos adquiridos, cujos termos estão baseados no Código de Defesa do Consumidor. Lei nr. 8.078 de 11 de Setembro de 1990.
Termos de Garantia e Prazos
Os produtos distribuídos e comercializados pelas Marine Office, possuem garantia legal de 90 (noventa) dias, a contar da data de emissão da Nota Fiscal de Compra. Produtos com garantia de 1 (um) ou 2 (dois) anos terão sua garantia conforme indicado.
Para abertura do processo de Solicitação de Garantia, é preciso solicitar formalmente a Marine Office, o respectivo produto e defeito apresentado, a data da compra, e o número de série do equipamento caso este o possua.
Os custos relacionados ao transporte/envio do produto para análise são de responsabilidade do cliente;
Caso seja constatado que o produto apresente defeito, a Marine Office reserva-se ao direita, por meio de seu Corpo Técnico, definir se irá reparar ou substituir o produto.
Após recebimento do produto, a Marine Office terá um prazo de 30 (trinta) dias para reparar ou substituir o produto defeituoso. Este prazo está amparado pela Lei nr. 8078; parágrafos 1 e 2 - artigo 18.
É considerado produto dentro do prazo de garantia aquele que for formalmente comunicado sobre a falha/defeito apresentado dentro do prazo.
Os produtos retornarão aos clientes sempre que não forem constatados os defeitos alegados, ou mesmo em casos de descumprimento de qualquer das condições de exclusão de garantia que serão apresentadas a seguir.
A Marine Office é única e exclusivamente responsável por inspecionar, laudar e solucionar o problema existente no produto. Não mexa ou inspecione o produto para solucionar o problema, isso invalidará a garantia.
Condições de Exclusão de Garantia
Instalação em desacordo com as instruções presentes no manual do fabricante.
Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções, ou relacionados a adaptações e/ou alterações realizadas no produto.
Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado e/ou instalações de má qualidade.
Danos causados durante o transporte ou montagem e desmontagem do produto.
Desgaste ocorrido por: mau uso, uso diferente daquele proposto pelo fabricante, esforços indevidos, problemas mecânicos ou elétricos provenientes ou decorrente de fatores externos, influência de natureza química, eletroquímica, elétrica ou mecânica e peças de desgaste natural.
Maus tratos, descuido, negligência, danos causados por acidentes, falta de limpeza, falta de manutenção ou manutenção em desacordo com as instruções do fabricante.
Danos causados por serviço de limpeza, conserto ou manutenção realizados por terceiros contratados pelo cliente.
Tentativa de solucionar a falha do produto inspecionando-o e/ou desmontando-o em busca de solucionar o problema.
Observações Importantes
Após observar ou relatar um problema no produto, entre em contato com a Marine Office para informar o ocorrido.
A Marine Office é única e exclusivamente responsável por inspecionar, laudar e solucionar o problema existente no produto. Não mexa ou inspecione o produto para solucionar o problema, isso invalidará a garantia.
Para sua tranquilidade, preserve este Termo de Garantia junto ao documento fiscal e manual de instruções do produto em local de fácil acesso.
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